Primeiro Pedal Voluntário de 2016 apoia o Exército da Salvação

A concentração no InterContinental São Paulo será a partir das 8h30 e a saída do Pedal está programada para 9h.
Realizado bimestralmente na cidade de São Paulo, por meio de um grupo de ciclistas, o primeiro Pedal Voluntário do ano, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, domingo, terá como foco o apoio ao Exército da Salvação, organização cristã assistencialista que atua em diversos países, e contará com a tradicional participação do InterContinental São Paulo.
No Brasil, o Exército da Salvação possui 46 igrejas, quatro centros de educação infantil, um serviço de acolhimento institucional, 11 centros para crianças, adolescentes e juventude e uma casa para idosos.
Além de manter, em São Paulo, dois bazares beneficentes, sendo um na Vila Mascote e outro no Grajaú.
O percurso do evento, porém, tem como destino o bairro do Limão, onde acontecerá o encontro com um amigo muito especial para o Pedal, o Raphael Gustavo, que é portador de síndrome de down, que receberá a doação de uma bicicleta.
O InterContinental São Paulo será o ponto de encontro dos participantes, onde haverá um pequeno café de boas vindas, oferecido pelo Hotel.
A concentração no InterContinental São Paulo será a partir das 8h30 e a saída do Pedal está programada para 9h.
As doações devem ser feitas na recepção do hotel, à Alameda Santos 1.123, até a data do evento e os produtos aceitos vão desde roupas e sapatos até livros e brinquedos.
Submitted by
on 18/02/2016 –
http://revistaecoturismo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.