Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade prorroga inscrições

O prêmio visa a conscientizar e reconhecer iniciativas sustentáveis inovadoras, voltadas à responsabilidade socioambiental.

 

São Paulo –  Foi prorrogado para até o dia 30 de novembro o prazo de inscrições para 3º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo  –  Fecomercio   em parceria com a Fundação Dom Cabral.

 

O prêmio visa a conscientizar e reconhecer iniciativas sustentáveis inovadoras, voltadas à responsabilidade socioambiental, de autoria de professores e estudantes de graduação e pós-graduação, além de empresas e entidades.

 

Será concedido um título de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil a cada um dos vencedores, nas categorias academia  –  professor e estudante, indústria, como microempresa, pequena/média empresa, grande empresa, entidade empresarial/sindical,  e órgão público.

 

De acordo com os organizadores do prêmio, a avaliação dos projetos será baseada nos critérios de inovação, relevância para o negócio, amplitude, resultado e nível de atendimento de um ou mais itens que compõem os “16 princípios do varejo responsável”, estabelecidos pela Fundação Dom Cabral.

 

Na última edição o prêmio contou com 314 projetos inscritos, de 19 Estados, das cinco regiões do Brasil.

 

Foram selecionados 28 finalistas que concorreram nas categorias empresa, órgão público e academia.

 

A premiação será realizada em março de 2013.

 

Mais informações e inscrições:

 

www.fecomercio.com.br/sustentabilidade.

Fonte: exame.com

www.revistaecoturismo.com.br

08/10/2012

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.