Fórum Internacional de Mudanças Climáticas para Legisladores pede que países desenvolvidos cumpram suas promessas

Fórum Internacional de Mudanças Climáticas para Legisladores pede que países desenvolvidos cumpram suas promessas

Por Zhao Yan – Terminou hoje (7) em Tianjin, no norte da China, o Fórum Internacional de Mudanças Climáticas para Legisladores, que durou dois dias. Foi aprovada no evento uma declaração conjunta que pede que os países desenvolvidos cumpram suas promessas.

De acordo com a declaração, a Convenção Quadro da ONU (Organização das Nações Unidas) sobre Mudanças Climáticas (UNFCCC) e o Protocolo de Quioto são os regulamentos mais justos e legais da comunidade internacional na resposta às mudanças climáticas. Os países devem seguir às normas internacionais por meio das ações pragmáticas. Além disso, as nações desenvolvidas devem assumir o índice de redução de emissões, além de cumprir as promessas de fornecer fundos e transferência tecnológica para os países em desenvolvimento.

A declaração também pondera que os países em desenvolvimento devem tomar medidas eficientes para reduzir impactos, conforme a UNFCC e o Protocolo de Quioto. Segundo a declaração, como um legislador, a tarefa importante é criar uma série de normas na resposta às mudanças climáticas e concretizar o processo legal no país, enquanto supervisiona a execução das lei e o cumprimento das promessas internacionais por parte do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.