Eletrobras Eletronuclear recebe, pela terceira vez, o Selo Pró-Equidade de Gênero

 

Eletrobras Eletronuclear recebe, pela terceira vez,  

o Selo Pró-Equidade de Gênero

 

A Eletrobras Eletronuclear foi certificada, pela terceira vez consecutiva, com o Selo Pró-Equidade de Gênero – 3ª Edição, concedido pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, sob o comando da Ministra Nilcéa Freire. A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira (8), às 19h, em Brasília.

Entre os representantes da Eletrobras Eletronuclear, estiveram presentes: Armindo D´Ascenção Silva, Assistente da Presidência representando o Diretor-Presidente; Maria Tereza Mateus Rego, Coordenadora do Comitê de Gênero; Bernadete Silva Baptista e Helen Albuquerque Borges de Miranda, integrantes do Comitê.  

Nesta edição, a empresa concorreu com outras 80 instituições, entre elas: Banco do Brasil, BNDES, Petrobras. A entrega do Selo representa o reconhecimento do esforço feito pela empresa na implementação de práticas de equidade na gestão de pessoas e na cultura organizacional.  

Lançado em 2005, o Programa Pró-equidade de Gênero visa à promoção da igualdade de oportunidades e de tratamento entre homens e mulheres nas organizações e instituições públicas e privadas. A Eletrobras Eletronuclear aderiu ao Programa em 2006, mas, desde 2005, já desenvolve ações pela igualdade dos sexos na instituição através do seu Comitê Coordenador Permanente para Questões de Gênero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.