Eletrobras Eletronuclear fará campanha publicitária sobre o plano de emergência a partir do dia 8 de agosto

Eletrobras Eletronuclear fará campanha publicitária sobre o plano de emergência a partir do dia 8 de agosto

A Eletrobras Eletronuclear lançará no dia 8 de agosto uma campanha publicitária sobre o plano de emergência da central nuclear de Angra. O objetivo é informar a população de Angra dos Reis e Paraty sobre o tema e divulgar a realização do exercício geral do plano, que acontecerá nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2011.

As peças publicitárias serão veiculadas na TV, nas rádios e nos jornais da região. Para a televisão, foram feitos sete filmes, de um minuto cada. Em cada filme, um porta-voz das entidades participantes do plano – com exceção da Eletronuclear, que assina os filmes – responde uma dúvida de um habitante da região.

Para fazer as perguntas, foram escolhidas pessoas representativas da população do Centro de Angra, Frade e Perequê. A apresentação e a mediação são feitas pela atriz Cissa Guimarães.

A campanha também vai ao ar, a partir do dia 8, nas emissoras de rádio de Angra e Paraty. As peças serão veiculadas de segunda-feira a domingo, com uma média de seis inserções durante a semana e três, aos sábados e domingos.

Na mídia impressa, serão veiculados anúncios de meia página nos jornais locais a partir do dia 9 de agosto. Além disso, um encarte de seis páginas será incluído nas edições regionais de O Dia, Extra e O Globo no dia 14. Toda a campanha publicitária, além responder as dúvidas recorrentes sobre o plano, chamará atenção para os locais onde a van vai estar.

Van percorrerá região de Angra

Todas as peças publicitárias remeterão a uma van personalizada que percorrerá diversos pontos da região de Angra até o fim da campanha, no dia 30 de agosto (veja logo abaixo as datas e os locais por onde a van passará). Ela terá as cores da Eletronuclear e o logotipo das entidades que participam do plano de emergência: as defesas civis municipal de Angra e estadual, a Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen), alémda própria empresa.

No veículo, haverá um representante de uma das entidades participantes. Ele vai tirar dúvidas da população e, com a ajuda de um auxiliar, distribuirá uma cartilha feita especialmente para a campanha com as principais informações sobre o plano. Outras publicações, como folhetos e gibis, também serão distribuídas.

Van que percorrerá as ruas de Angra e Paraty

DATA / LOCAIS DAS AÇÕES PROMOCIONAIS DA VAN

DATA DA AÇÃO AÇÃO 1 – 10h às 13h AÇÃO 2 – 15 às 18h
11.08 – 5ª feira Praça da Prefeitura – Angra dos Reis Praça Cacique Cunhambebe – Frade
12.08 – 6ª feira Multimarket – Parati Praça do Hospital – Paraty
17.08 – 4ª feira Posto de Saúde – Perequê Largo do Sertãozinho – Frade
18.08 – 5ª feira Condomínio Morada Bracuí – Angra Colégio Est. Artur Vargas CEAV – Angra dos Reis
19.08 – 6ª feira Praça do Chafariz – Japuíba CIEP – Perequê
24.08 – 4ª feira Cais de Santa Luzia – Angra dos Reis Posto BR (na estrada) – Frade
25.08 – 5ª feira Av. Francisco Magalhães de Castro (em frente ao depósito de bebidas) – Perequê Shopping Pirata´s – Angra dos Reis
26.08 – 6ª feira Praça Ilha das Cobras – Parati Colégio Est. Eng. Mário Moura Brasil do Amaral CEMBRA – Parati
29.08 – 2ª feira Praça do Papão – Angra dos Reis Praça do Campo da Gringa – Perequê
30.08 – 3ª feira Largo dos Bombeiros – Frade Igreja Matriz – Angra dos Reis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.