Audiência Pública ‘COMPERJ: impactos sociais e ambientais’, 6 de julho, 13:30h

 

A ASIBAMA/RJ convida para a audiência pública “COMPERJ: Debate sobre os seus impactos sociais e ambientais”, convocada pelo Ministério Público Federal – MPF para a próxima segunda-feira –

 

Dia 6 de agosto, das 13h30 às 18h30,

No auditório da sede da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro,

Na Avenida Nilo Peçanha, nº 31, 6º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ.

 

Esta audiência tem como propósito discutir o processo de licenciamento ambiental do empreendimento e o descumprimento de condicionantes para a sua instalação, como, a inviolabilidade da Estação Ecológica da Guanabara e da Área de Proteção Ambiental de Guapimirim quanto a instalação de dutos e circulação de embarcações destinadas ao transporte de material para o empreendimento.

 

Foram convidados para a audiência pública representantes do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, do Instituto Estadual do Ambiente – INEA e da Petrobras, que vão poder expor suas considerações sobre o assunto. Confira o edital de convocação da audiência pública.

 

A participação de todos e todas neste debate é muito importante. Sugerimos que os interessados cheguem cedo, pois o auditório é pequeno, tem 90 lugares.

 

Diretoria da ASIBAMA/RJ

 

EcoDebate, 06/08/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.