ABIDES PROMOVE VISITA DE ALEMÃES AO ARARARÁ

ABIDES PROMOVE VISITA DE ALEMÃES AO ARARARÁ

No domingo, dia 23 de novembro a ABIDES promoveu visita de técnicos mecânicos da Alemanha ao Projeto Saciarará, com visita ao Projeto Teto Verde na Favela, realizado pelo nosso parceiro Luiz Cassiano (Careca Arts). A delegação estrangeira teve a oportunidade de conhecer o Teto Verde na Favela e receber de Casssiano as informações técnicas e os resultados desta exitosa experiência apoiada pela ABIDES que j[a completa dois anos de atividades.

Foi também realizado um roteiro cultural na Favela do Arará, com visita à Biblioteca Manguinhos onde os visitantes forma recebidos pela coordenadora cultural da instituição e puderam conhecer as atividades da biblioteca com os jovens e crianças das comunidades vizinhas. Na caminhada pela favela os alemães puderam fazer contato com a juventude local, onde a vitória da Alemanha sobre o Brasil na Copa foi assunto principal, para nossa infelicidade!

Claro, após um extenso programa, fechamos a visita com chave de ouro com jantar no Bodega Nordestina, ícone da culinária da Favela do Arará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.